terça-feira, 7 de junho de 2011

Quarto Novo *--*


Oiieh denovo ;D
To tão empolgada com meu quarto novo.
Eu tava fazendo esse post da Meia-Calça, e me deu uma vontade de falar sobre meu quarto !!!
Calma !!! Essa foto não é do meu quarto!!! Quem me dera hihihi
Bem como todas sabem, eu me mudei já faz um longo tempo!!
E meu pai estava pintando meu quarto, ele terminou de pintar meu quarto Domingo !!!
Tá muitoo Barbie, todo cor de rosa, muito lindo mesmo!!!
Bem então quando eu tiver tempo, vou tirar umas fotos e colocar no blog!!!
Tá tão lindoo ><
Combinado então, quando eu tiver tempo vou tirar umas fotos do meu quarto para Vocês !!!
Beijooos

11 comentários:

  1. Ain que td de quartinho novo!
    Energias novas e super pink*-*
    Bjinhos princesa♥

    ResponderExcluir
  2. não ersqueça de postar... as fotos fiquei curiosa =) bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saudades do meu quarto de solteira, tbm era tudo rosa e pink kkk. hoje é mais puxado p/ amor, vermelho rs. DEpois posta as fotos tah..
    Estou te seguindo segue o meu tbm é novo rs.

    http://audaciafeminina.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiie

    deve ter ficado lindo*-*
    depis mostra pra gente ta?

    estou te seguindo se ouder visitar meu blog e me segui vo ficar super feliz

    beijocas s2

    ResponderExcluir
  5. AMEI o quarto!
    o meu também é rosa! todo rosinha bebê, com uma parede rosa shock no fundo!

    flor, amei seu blog, estou super seguindo!
    pode me seguir também? vou adorar ter você por lá!
    *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    Beijinhos,linda!

    ResponderExcluir
  6. adorei tambem vo reforma o meu mas so falta algumas coisa.
    mais to muito curiosa para ve o seu quarto.
    segue o meu blog,to seguindo o seu.
    xau bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. meninaaa, curiosa para ver seu quartoooo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa eu mal sai de casa e já tava doida pra curtir mais desse blog...
    posta mesmo mais fotos estou anciosa pra ver!!!
    depois sera que voce poderia postar mais dicas e coisas sobre escola?
    eu devo mudar de escola semana que vem para uma escola muito popular da minha cidade
    Quero entrar com o pé direito e arrasar ao lado da minha melhor amiga tbm patty!
    BEIJINHO ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá ! O In Fashion Blog mudou de endereço.Agora é http://crisinfashionblog.blogspot.com/ visite, deixe seu recado e siga-nos! espero que goste do novo blog Kiss

    Ja estou seguindo aki ^^

    ResponderExcluir
  10. Olaa amei esse site mais e que a mnha duvida e que sou verdadeiramente patricinha enão sei fazer meu quarto igualde uma Patty .

    Beejoos

    ResponderExcluir