terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RESPOSTA A PERGUNTA DA LEITORA STEFHANYE

Oi flores tudo bem ?
Eu estou aqui para Responder uma Leitora que fez uma pergunta em uma das minhas postagens ... O nome dela é Stefhanye. E Stefhanye me desculpe pela Minha Demora !!!!

Bem Stefhanye, é sim um desafio ... mas isso é facinho para você !!!

Bem se todos te chamam de Patty, é por que você nasceu assim, e eles vêm algo em você que tem tudo a ver com Patricinha !!!

Ser ou não ser Patricinha ?

Bem isso é uma escolha sua, se você acha que vai se identificar com esse estilo e se você se sentir bem com esse estilo, não tem mais o que você esperar.!!! E se você gosta que eles te chamem de Patricinha , melhor ainda flor !!! Ah e é muito bom que vc tenha o Perfil para ser Patty !!!

Assumir ou Não que eu sou Patty ?

Bem se você gosta mesmo desse estilo,Gosta de rosa, Se você se sente bem com esse estilo, e você se indetifica com esse estilo, você pode sim assumir que você é patricinha !!! Mesmo por que não tem que ter vergonha de ser Patricinha,Ou mesmo que as pessoas fiquem com um certo preconceito com isso, mas esse é o seu estilo !!! Eu quando percebi que era Patricinha, Fiquei com vergonha de assumir, e com medo das pessoas não me aceitarem, mas aí eu pensei .... se eu gosto desse estilo e me identifico com ele, eu não tenho que ligar para o que as pessoas vão pensar de mim !!! Se eu estou feliz com esse estilo, é esse estilo que eu vou ser !!! Se Jesus que é Jesus não agradou a todos, Imagine eu, eu não vou agradar os outros e ser infeliz com outro estilo, só para agradar os outros !!! e dessidí que vou ser Patricinha e as pessoas que estão incomodades que fique incomodadas ou se mude!!!

Então Se você gosta realmente desse estilo e quer ser assim, Parabéns !!! Eu aposto que você vai ser mais bonita do que já é, e super estilosa !!!


Como Ser Uma Patricinhas PERFEITA?

Bem ammor, Não existe Patricinha PERFEITA !!!
Mesmo por que não existe ninguém perfeito !!! Mas eu posso sim te ajudar a ser uma ÓTIMA PATRICINHA !!!

- Bem o Primeiro de tudo é ser Você mesmo.
Sim eu também já estou enjoada de ler sempre as mesmas regrinhas !!! E praticamente não conseguir entender !!!

O que quer dizer ser você mesma ? É vc não forçar ser alguém que você não éh, você não precisa ficar pensando em ser toda Hora uma garota quieta, Que tenha que se preocupar com Cabelo, se a maquiagem está precisando de retoque, você tem que curtir o momento com as amigas e tal , tudo de mais enjoa, então não fique presa a como você tem que se comportar, seja você mesma !!! Aproveite seus momentos.


- O segundo passo é ser delicada, não ser uma garota que fale muito alto, eu sei que as vezes nós precisamos falar alto por causa do ambiente que a gente possa estar ... mas não ficar falando muito alto, ser natural, antes de tudo você tem que ser natural e ser normal, não ter que ficar presa a Regras, Ou a Costumes para ser patty ... seja uma Patty Do seu jeito, do jeito que você gosta de ser !!!

O QUE EU DEVO TER NO MEU QUARTO?

Você tem que ter um Quarto arrumadinho , ( mas eu confesso que na maioria das vezes eu bagunso o meu quarto Muito mesmo !!! ) Mas sempre que Bagunsar o quarto, arrume ele da melhor forma possível, a onde as coisas que você mais usa fique mais fácil de você ter acesso, e o que você menos usa em um lugarzinho arrumadinho.


O seu quarto pode ser rosa, ou lilás , mas cai melhor um quarto rosa porque patty tem tudo rosa não ??!!!

Bem uma decoração no seu quarto é bem legal, compre algo fofinho para colocar na sua mesinha do quarto... mas cuidado para não enfeita-la de mais em, Eu gosto de colocar umas Ursinhas na cama ... mas se para sua idade você acha infantil de mais, coloca uma almofadinha cor de rosa, ou um coração, aí vai do seu gosto !!!

A Colcha da Cama Pode ser Rosa, Lilás, Ou até branca .... Se o seu quarto for Rosa claro, Pode ser uma Colcha rosa escuro, mas na parede rosa claro com a colcha branca fica linda ... ( a minha é assim ) . Depois eu coloco umas fotinhos do meu quarto e da minha colcha para você ter uma Noção de como fazer o seu okay.

Bem Pode ter também um tapetinho ou até um Puf, fica super lindinho. !!!

COMO SE COMPORTAR NA ESCOLA ?

Bem flor ... a escola é o lugar mais importante, para nós Patricinhas, tanto para aprender, quanto para a nossa Reputação... Na escola eu vou te dizer uma coisinha, é super difícil ter uma postura que você mesma goste!!! Uma Postura que você não finge ser alguém que você não é!!!

Bem você tem que ser educada : Não ficar brigando com todo mundo .. e não Ficar reclamando de tudo que o professor fala .. Mas isso não quer dizer que você tem que ser bobinha, vamos supor que alguém te acusou de algo na sala de aula, você não pode simplesmente abaixar a cabeça porque você é Patricinha e Patricinha não discute com professores, Não Isso você nunca pode fazer !!! Se você tem Razão, e não fez tal coisa, você tem que reclamar com o professor até ele ver que você está Certa !!!

Outra coisa a conversa na escola : Nossa essa é dificil néh , rsrsrsr , eu gosto Muito de falar com minhas amigas ... Mas tudo tem Limites não é ?!!! Bem quando for Hora de conversar, que você já acabou a lição e as suas amigas também, e o professor não ligar de vocês conversarem, então Tudo bem !!! Pode conversar a Vontade e Baixinho... Agora se você não terminou a lição, ou o professor está ensinando a matéria, Tem que ficar quieta e prestar atenção OK !!!


Na Hora do Intervalo : Bem na hora do Intervalo você pode andar com suas amigas, Ficar conversando sobre os seus assuntos, Falar do que vocês quiserem !!! Cuidado com esse negócio de Namoro, Isso é muito importante !!! Você não pode namorar qualquer um, e não pode ter a fama de que fica com todos, Namorar tem o seu tempo, você não vai morrer se não namorar Agora!!! E se for namorar Pense muito bem !!! Pense no lado Bom e no lado Ruim !!!


QUAIS SÃO OS COSMÉTICOS BÁSICOS PARA PATRICINHAS ?

Bem Stefhanye ( e para todas as outras meninas também), Essa é a parte que a gente mais se pergunta Néh !!! mas eu vou te mostrar que é fácinho !!! Bem você precisa ter em sua bolsinha, um blush cor de rosa clarinho ou um pêssego ou bronze, aí vai do seu gosto, Umas máscara de cílios incolor e uma Preta de volume extra, Um gloos ( pq não sou muito chegada a batom mas se você gostar td bem ) , Um deneliador é ótimo !!! Um perfuminho... hidratante e se vc quiser colocar mais alguma coisa pode !!!

Escova de dente, pasta de dente .. e tal ..

PS:. Escova para o cabelo ... espelhinho ..

O QUE FAZER AO LONGO DOS MEUS DIAS ?

Bem flor.. ao longo do dia, você pode fazer o que você quiser, Você pode marcar de ir no shop com as suas amigas, Ou com o seu namorado, Ou fazer algo que você goste ...

Tipo alugar um filme e assistir em casa... Pode fazer festa do pijama com suas amigas ...

Você pode tirar um dia só para você .. poder ir nesse dia, no salão de beleza, fazer unhas, cabelo, pele , uma coloração .. assim vai ... ou você pode ir no shop só vc ... (eu não acho legal ir só eu mas leve sempre uma melhor amiga )

Você pode ir para lugares que você gosta !!!

BEM TOMARA QUE EU TENHA TE AJUDADO !!! E ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO A VÁRIAS OUTRAS MENINAS !!!

SE VOCÊS QUISEREM TAMBÉM MANDAR PERGUNTAS EU RESPONDO !!! EU ESTOU SEMPRE AQUI PARA AJUDAR TODAS VOCÊS OKAY !!!! BEM TOMARA QUE EU TENHA AJUDADO VOCÊ STEFHANYE !!! E MUITO OBRIGADA PELA SUA PERGUNTA !!!

BEIJÃO PARA TODAS !!!