segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fashion Flipz

Oieh Barbies, tudo pink ?

Hoje eu estava no Youtube, vendo uns vídeos, quando eu ví um comercial sobre um Brinquedo que me chamou muita atenção... Apesar de eu não ligar mais para brinquedos, esse brinquedo eu gostei muito !!!

Ele é diferente, serve para deixar os cabelos coloridos, eu achei super legal, mas só dá para deixar o cabelo nas cores Rosa e Azul. E as tintas vem em umas bisnaguinhas, então e quano esses bisnaquinhas acabarem ? Será que tem um lugar para comprar o refil, ou vai ter que comprar o brinquedo de novo?

Mas mesmo assim eu gostei, eu pintaria a parte do meu cabelo loiro, inteirinho de rosa rsrsr' . ^^



Bem aí eu entrei no site para ver quanto custava, pelo jeito ainda não está disponivel mas para vocês terem mais uma noção sobre o que e como funciona eu vou colocar aqui o que está escrito no site. Eles dizem :



Fashion Flipz - Cabelos Coloridos: um estojo portátil que vem com uma Mini Prancha, 02 esponjas para aplicação e 2 bisnagas de tinta, disponíveis nas cores: Azul e Rosa. Para utilizar esse kit, basta aplicar a tinta desejada na esponja e com a prancha "alisar" os cabelos. Esta pronta, lindas mechas coloridas para você ficar um Arraso.



**Em Breve nas lojas!**


Eu adorei esse brinquedo, assim eu posso pintar meu cabelo sem agredi-lo.
Bem aqui estão algumas fotos do brinquedo :