terça-feira, 7 de junho de 2011

Meia-calça Comum? Passado ;D


Oiieh lindas tudo bem?
Depois de um bom tempo sem postar aqui, eu vim com uma novidade (que a maioria já sabe hihihi) bem mas eu achei muito legal, e faz tempo que eu queria postar sobre isso !!!
É sobre as MEIAS-CALÇAS !!!
Nossa elas estão com realmente TUDOO !!!
separei umas fotos para vocês verem !!! Eu QUEROO

Tem de bolinha, eu queroo Muito linda também. Prestem atenção como ela usou !!! Um casaco, uma blusinha, e uma bota. De Mais !!!

Essa é uma gracinha, ela é quadriculada, e atrás tem um lacinho *o* ameiii Eu queroo

Meu Deus, essa meia eu amei !! Ela é de coração bem grande (ñ diga *o*) !!! Mas tem uma também super fofinha de coraçãosinho ^^

Essa daqui que é a de coraçãozinho !!! Aiii muito linda eu querooo, fica lindo com shorts com saia !!! Muito linda né.

Como eu disse, dá para usar com shorts e com saia.

Ahh e tem até de onçinha, ameiii !!!

Vamos cair nessa moda !!!

4 comentários:

  1. Oii linda!!!Adorei o cantinho
    Da uma passadinha no meu , me segue, deixa um recadinho!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii!!!
    maravilhosas! amanha eu já saio pra conmprar uma pra mim!
    nossa voce esta de parabens Beka...
    seu blog é lindo e mto fofooo!
    vou entrar todos os dias pra ficar por dentro de tudo relacionado as pattys!
    bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. on que lindo o seu blog ! estou lhe seguindo bjus..
    ah, visite meu blog e se gostar me sigua...♥

    ResponderExcluir
  4. amei. to implorando pra minha mãe comprar umas coisinhas que iam ficar lindas tipo boinas meia-calça e algumas coisas a mais. Tchau às pattys!!

    ResponderExcluir