sexta-feira, 28 de agosto de 2015

News Coming


Oláa amores.

O post de hoje é para avisar todas vocês, que em breve tenho uma novidade mega especial para compartilhar.
Ainda não posso revelar, mas aposto que vão adorar. Estou super ansiosa com o que está por vir!

Mas enquanto não posso contar ainda o que vem por ai, quero saber a opinião de vocês.
O que querem ver no blog, DICAS, D.I.Y, LOOKS..??
Se querem que eu responda TAGS também.. Enfim, estou contando com vocês hein.

Bora lá então e não esquece de deixar seu comentário aqui!
Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Beka poste mais sobre teu estilo, acharia muito legal se você fizesse um look book. Beijos, Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhemmy pela dica vou anotar! Se tiver mais sugestões pode me mandar. Beijos, beijos.

      Excluir