sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Ausência


Oiieh garotas tudo bem?
Eu vim fazer este post aqui,para explicar o porque da minha ausência todos esse tempão !!!
E falar coisas que eu nem queria, Aliás, que MUITAS Meninas nem merecem ler oque eu vou escrever, Por que elas são uns amores !!!
Bem assim, eu estou abarrotada de trabalhos para fazer, Kilos e Kilos de Provas e mais provas, faço Curso, estão montando os Móveis do meu Quarto da minha casa ... então assim, eu sei que eu tenho que postar coisas no meu blog e tal ... Mas isso não quer dizer que eu sou OBRIGADA a fazer isso !!!
EU ABANDONEI MEU BLOG?
- NÃO SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊS, E SEMPRE QUE CONSIGO VOU ESTAR POSTANDO !!! SE EU DEIXEI DE POSTAR TRÊS SEMANAS, ISSO NÃO QUE DIZER QUE EU ABANDONEI BEM BLOG !!! E QUE NÃO ME IMPORTO COM MINHAS LEITORAS, ME IMPORTO SIM !!!
Ficam XINGANDO meu blog, e a Mim... Tipo assim, se vc não gostou de algo, é só falar, Beka eu não gostei desse post, mas não precisa me xingar de preguiçosa, ridícula,chata, insuportável ... Gente Gente Gente STOP
Você falando isso que está se rebaixando ....
Se você não gosta de mim não precisa ler meu blog, ver minhas fotos, nem nada ... Mas me xingar?? O Que Eu Te Fiz?? Eu Te Xinguei ?? NÃO NÉ
Então parem com isso !!!
Falar que eu não sou patricinha ??? Que criancice ... EU SOU EU, Não é pq eu tenho um blog chamado Praticinhas Pink que eu sou Uma ENORME PATRICINHA que sou PERFEITA a mais BELA DE TODAS, NADA DISSO !!! EU SOU APENAS BONITA DO MEU JEITO, e amo compartilhar minhas coisas aqui !!!
EU SOU EU APENAS EU MESMA!!
Mas em fim ... Minhas leitoras Fofuxas, que eu ADORO, Obrigada por muitas que entende como é tudo isso que eu falo de não ter muito tempo !! Esse post nem é para vocês, e SIM para umas que vivem me Criticando !!!
Okay ^^ Beijoos

9 comentários:

  1. Oii flozinha. Não ligue para esses tipos de pessoa, eles ñ sabem oq acontece com vc para ficarem te criticando. Ignore-os!
    Sou blog é D+, cheio de informação então ñ se importe com comentarios maldosos. Isso é coisa de gente invejosa. Gente que queria ter o blog que nem o seu mais ñ tem!!

    Bjooos gatuxa!!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e estou seguindo!
    Segue também meu cantinho?
    Vou ficar muito feliz.
    Bjs pink

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amoree. Falou bonito =)
    não deixe certas pessoas te abalar não.Siga em frente e continue arrasando.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Amore , fique tranquila pois quem gosta de ler seu blog vai sempre te entender !
    Amo seus posts , e com certeza compreendo quando vc fica ausente..até mesmo porque ninguém vive apenas de internet, temos uma vida fora do pc e é nela que a gente precisa se dedicar mais tempo ! Provas, trabalho e etc.. são responsabilidades que toda pessoa tem, e quem tem te entende perfeitamente ! Eu também as vezes sumo, porque trabalho e as vezes fica muito cansativo .. mas isso nao quer dizer que a gente abandonou blog, e amigas que conhecemos na net...Tem momentos que não da pra conciliar tudo ao mesmo tempo !

    Por isso te desejo tudo de bom nas provas, e espero que vc volte quando puder !

    bjuu linda

    ResponderExcluir
  5. Oooii flor!
    Não ligue pra esse tipo de gente! Eles tem é inveja do seu Blog que é tão lindo e maravilhoso, aposto que elas queriam ser assim como você!!!
    Também tenho um Blog e te entendo muito bem, as vezes sumo tbm por que a escola me cansa, fico cheia de trabalhos pra fazer! Te entendo viu, e não ligue pra essas invejosas, você é uma patricinha perfeita e eu gosto muito de você! Eu posso até brincar de vez em quando com você no msn dizendo: "Sumiu mesmo né?" mas nós sabemos que é só brincadeira e que amo seu Blog de paixão!
    Beijos Beka!

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei seu blog!
    fiz um a pouco tempo, se quiser da uma olhadinha, espero que goste!
    Quero fazer novas amizades :)
    http://vivere-sognare.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. amo animal print
    adorei o blog ja estou seguindo
    passa no meu e segue tb
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ARRASOU!!!

    quer parceria??
    http://teens-estilo.blogspot.com

    vc podia criar um cbox o seu blog é movimentado com o cbox ia BOMBAR

    ResponderExcluir
  9. oie pfv entem no meu blog
    http://patricinhas-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir