domingo, 10 de abril de 2011

Que Tal Uma Páscoa Cor-de Rosa?



Oiiieh Amores tudo bem com vocês?

Hoje o único dia que eu consigo ficar um pouquinho no pc e consigo postar algo no blog , eu vim falar sobre o mais gostosos Ovos de Páscoa ^^


Eu estava por aqui na net de besteira, e pensei de postar aqui no blog já que está chegando a Páscoa, Sobre ovos de Páscoa !!!

Eu estava vendo no google, uns ovos da Barbie, Muitoo Lindo, que eu quero um hihi

e vim postar umas fotinhos sobre eles, muitoo lindos !!!


Tem até da Capricho .. e nunca imaginei que a Capricho fazia ovos de Páscoa ^^

Adorei !!!

Bem aqui estão eles !!!



Muito Fofo néh, e vem com um relógio Pink AMEI ^^

Gamei nesse , ele vem com a Barbie de Patins.


Esse vem com a Barbie, ou com uma xícara da Barbie !! Muito lindo.


Eu simplesmente amei todos eles !!

E vocês oque acharão ?

Beijoos

8 comentários:

  1. Olá...seu blog é bem bacana!!!

    Passei por aqui para convidar você para conhecer meu blog.
    Quando puder passe por lá, será um prazer tua companhia!

    www.tatidesignercake.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa Pascoa ai ta boa demais adorei bj

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor*-*
    Chegando a pascoa mais um motivo para
    agente se acabar nos cholocates mais
    gostosos que esxistem..
    Essa pascoa promete hem!?

    Bjinhos linda♥

    ResponderExcluir
  4. Oiie,
    que fofoo aqui,amei!
    estou te seguindo florzinha..
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Beka , que saudades minha linda !
    Tudo bem com você ?
    Ain amei os ovos , em especial o da Barbie !
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei as postagens ameeei o da barbie quero o da barbie que vem com ela bailarina e liiindo!(OMG)perfeitoo bjos pink glitter.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!Amei o blog e as postagens!Tambem sou patricinha e amo a Barbie!!!
    Visite meu blog:
    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir