domingo, 10 de abril de 2011

Que Tal Uma Páscoa Cor-de Rosa?



Oiiieh Amores tudo bem com vocês?

Hoje o único dia que eu consigo ficar um pouquinho no pc e consigo postar algo no blog , eu vim falar sobre o mais gostosos Ovos de Páscoa ^^


Eu estava por aqui na net de besteira, e pensei de postar aqui no blog já que está chegando a Páscoa, Sobre ovos de Páscoa !!!

Eu estava vendo no google, uns ovos da Barbie, Muitoo Lindo, que eu quero um hihi

e vim postar umas fotinhos sobre eles, muitoo lindos !!!


Tem até da Capricho .. e nunca imaginei que a Capricho fazia ovos de Páscoa ^^

Adorei !!!

Bem aqui estão eles !!!



Muito Fofo néh, e vem com um relógio Pink AMEI ^^

Gamei nesse , ele vem com a Barbie de Patins.


Esse vem com a Barbie, ou com uma xícara da Barbie !! Muito lindo.


Eu simplesmente amei todos eles !!

E vocês oque acharão ?

Beijoos

7 comentários:

  1. Realmente essa Pascoa ai ta boa demais adorei bj

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor*-*
    Chegando a pascoa mais um motivo para
    agente se acabar nos cholocates mais
    gostosos que esxistem..
    Essa pascoa promete hem!?

    Bjinhos linda♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    que fofoo aqui,amei!
    estou te seguindo florzinha..
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Beka , que saudades minha linda !
    Tudo bem com você ?
    Ain amei os ovos , em especial o da Barbie !
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. eu adorei as postagens ameeei o da barbie quero o da barbie que vem com ela bailarina e liiindo!(OMG)perfeitoo bjos pink glitter.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!Amei o blog e as postagens!Tambem sou patricinha e amo a Barbie!!!
    Visite meu blog:
    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir