quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pulseras Fio-De-Telefone



Oii florzinhas tudo bem? bem ontem foi meu niver dia 22 de Setembro.
Mas hoje eu vim falar sober as famosas pulserinhas fip-de-telefone.
Quem não usa? Bem eu uso e amo elas... tenho as rosas,lilás, em fim... tem pessoas disendo que são pulseras do ¬¬' .... Mas eu fuver em uns blogs,sites e tal... a maioria diz que não é do ¬¬'.... mas tem sim a minoria que fala que é.

Mas então.... eu acho assim.. elas não sao as pulseras do ¬¬' .... mas agente tem que ficar espertas por que se falarem alguma coisa na televisão tal, amores é melhor fazer o que eu fiz com as outras pulseras que falaram que era do ¬¬'.... joguem fora!!!

Mas tá a maioria falando que não é do ¬¬' .... mas vc podem ter a opção, usar ou não usar, eu uso porque fica super fofinha com as roupas....
Porque se não combinar com as roupas fica tudo muito Brega!!!

É isso meninas.... gostaria que porfavor vcs deixacem um comentário... Beijinhos =*

5 comentários:

  1. Beka,linda meus parabéns pelo seu níver!
    Muitas felicidades sempre pra você!
    Beijos cor de rosa cm gliter :*

    ResponderExcluir
  2. Amiguxa!Parabens!Viu a homenagem que fiz a vc no meu blog? ve la: www.blogdabarbiepatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visite Esse Blog Tahh http://esmalteespecial.blogspot.com/ Siga Comente E Você é Linda Beijãoo Pink Marcado !

    ResponderExcluir
  4. ai..voçe patricinha!!eu quero saber o significado das pulseras..!!bjo!
    y ve si deixa de sar tao assim!!

    ResponderExcluir