sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Famosa Paleta de Sombras

Oi ammr'es Tudo bem?
Hoje eu vim aqui falar da FAMOSA PALETA.
A Paleta de maquiagem tem vários tamanhos,e números de sombras.
Essa que eu vou mostrar abaixo tem 88 CORES e Custa R$ 100,00.

Eu Não que está bem em conta, pelo fato de ser 88 cores, certo que tem umas que tem mais cores e é o ''mesmo'' preço, mas aí vai de sua Preferência.

Essa éh a Paleta.
Achei Super Bonita Mas Está muito cara.

Sabe pq estou falando isso?
Pq tem muito sites que Cobram o Olho da Cara, Para comprar uma paleta de 88 cores.

Pq eu estava pesquisando e achei uma de CENTO E VINTE CORES (120 CORES) POR APENAS R$ 73,00.
SE EU FOSSE COMPRAR UMA EU COMPRARIA NESSE SITE Q EU VI POR APENAS 73,00 REAIS E VEM COM MAIS SOBRAS. =D

Tem que saber pesquisar néh.
Essa daqui éh a de 120 cores.



Mas agora falando por que a Paleta éh tão boa assim.
Depende da paleta q vc compra ela éh ÓTIMA, Tem ótima pigmentação, dura mais no olho, Não sai tão rapidinho se passar o dedo para cossar o olho pode borrar mas não tão fácil.

E duma MUITO MAIS.
Mas tem que tomar cuidado com a Validade em.

Tomara que tenhão gostado.

BEIJINHOS E COMENTEM VIU.

Um comentário: