quinta-feira, 3 de junho de 2010

Patricinhas só usa Rosa?

Bem Muitas garotas jáh devem ter se perguntado:
_Patricinhas só usa rosa?

Bem para a salvação de vcs eu estou aqui!!!

Bem...Não éh bem assim como as pessoas disem!!!
Patricinhas usam outras cores também!!!

Usam Roxo,Lilás,Vermelho,Preto, Amarelo,Azul,Verde.. entre várias outras cores!!!

Mas vc tem q tomar devidos cuidados!!! O.o

Se vc for usar PRETO... NUNCA SE ESQUEÇA, não esagere com muitas coisinhas pretas, pq se não vc vai ficar parecendo EMO,ROCKEIRA,GÓTICA!!!
Sempre coloque algo ROSA para ficar mais delicadinho!!! Mesmo se for em cor de esmalte!!!

Essa dica não serve só para o PRETO como também para TODAS AS CORES!!!
Vc tem que saber Usar as cores, pq se não vc pode ficar parecida com outros Estilos!!!

Tomara q vcs gostem!!!!
Comentem Viu flores!!!

Bjos

28 comentários:

  1. [viole] Paraaah girl, vou dar o meu conselho. PATTY MÓ . ! rss ;D

    Você nasce patty amor, ou nunca virá. Quem é são as pessoas que nasce assim, não nos esforçamos, para TENTAR se assim, nascemos e esse é o nosso estilo. Não tem como você TENTAR virar. Porque mesmo que você TENTE mostrar para as pessoas que não te conhecem, dentro de você vai ter realmente seu estilo.
    aah e pra quem não me conhece, ( mas todos me conhecem, rs ), eu sou a PATTY MÓ [u]ORIGINAL[/u] se vocês souberem o que é isso.
    kisses meniinas.

    ResponderExcluir
  2. amei o comentario dessa patty mó, ai de cima , to contigo linda :)

    ResponderExcluir
  3. amei o comentario dessa patty mó, ai de cima , to contigo linda :) ²

    ResponderExcluir
  4. to com vocês tbm. ''amei o comentario dessa patty mó, ai de cima , to contigo linda :)³ ''

    ResponderExcluir
  5. ''amei o comentario dessa patty mó, ai de cima , to contigo linda :)'' + 4

    ResponderExcluir
  6. hi honey comment allé vous?
    ao contrario do que diz a que se diz "patty mor" la em cima :p nos pattys nao sommos esse enjou e metidez dessa ai menos ainda pegamos as pessoas por ingnorante commo essa outra ainda bem que ela sabe que agante nasce patty nééé agoraaa é so ela desistir de imitar :D
    adorei as dicas !!!!

    ResponderExcluir
  7. ass poupée pink ;)(made in france baby) ;)

    ResponderExcluir
  8. Bem agora vou Responder Um Comentário Vamos dizer... Sem Sentido!!!!

    Patty Mó( achei ridículo seu ''apelido''.. mas não posso falar nada,se esse é seu estilo não tenho que interferi), hum.. e pq se vc é TÃO conhecida assim, eu nem sei quem vc é?

    Outra.. Patty MO... Que eu saiba patricinhas não são Ignorantes com Vc,e nem Esnobes,e com essa Metides assim... Concordo plenamente com a Garota Anônima que falou: Ainda bem que ela sabe que agente nasce patty né agora é só ela desistir de imitar. :D

    Parece que vc Patty Mo não sabe que patricinhas não usam só ROSA.E tem muita gente que parece que também não sabe, pq para concordar com um comenter tão Orrible desse.. Ta Mal em....

    Beijinhos cor de rosa com gliter;*

    ResponderExcluir
  9. mais todas patricinhas fika mais feixao de rosa nao importa o pito de rosa mais sempre ficamos lindas

    se as patty usa preto vai parese emo :@:@

    a cor de minha prefesensa e uma rosa bem chique

    Ass: CarolPink

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um blog só q ñ é de patty
    é normal ele se chama www.moniquinha.cibleblog.com
    e isso é demais[o seu blog]é esatamente o q eu precisava

    ResponderExcluir
  11. Usar só rosa não rola,né!?:)
    Eoll e my BFFs adooramos os
    comeentários...=D

    ResponderExcluir
  12. nossa muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu era roqueira e agora sou uma patricinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser patyy e mto melhor que ser roqueira neh miga

      Excluir
  13. gostei das dicas obrigada pela duvida
    ass julia

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas querida, amei sua resposta para aquela menina, alguém precisava falar aquilo para essa tal Patty Cafona , ah desculpe errei é Paty Mó, KKKKK .
    E alias Patty Mó , ja que é tão popular, porque quase niguém aqui te conheçe ? ah e esse apelinho , ta meio ... cafona queridã, escolhe outro viu !? Dica de Patricinha! Desejo muito sttylo para você , que é uma coisa que você não tem pelo visto HAHA ;*

    ThaaySampaio *-*

    Beijinhos cor de rosa com gliter;* ²

    ResponderExcluir
  15. gente nosso sangue e rosa chock somos as patricinhas baby beijinhos

    ResponderExcluir
  16. nadis ver baby eu so patty e nao sou rosa chock eu uso rosa, lilas.roxo e varias outras coisa sua via nao precisa ser rosa chock

    ResponderExcluir
  17. ameiiiii baby eu tbm uso lilas roxo e rosa tbm e sou patty

    beijinhosss de briiiilho

    ResponderExcluir
  18. nossa adorei as dicas tenho 11 anos acabei de renovar meu guarda roupa para rosa chock branco e lilas

    ResponderExcluir
  19. beijiinhos de brilho

    ResponderExcluir
  20. Gostei linda obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. hi honey se voce e patty,poderia me ajudar a ser patty?eu na 2serie era patty mae agora mudei de escola e mudei de estilo tambem,mas como estou na minha nova escola faz4 anos gostaria de virar patty,mas no quero parecer cocota.bye-bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao faca isso !! vai por mim . (:

      Excluir
    2. Boa escolha !! Meu Blog novo ensina a ser patty se você quiser entra la e não deixa de olhar sempre que puder !! Link do Blog : http://pattyfashion2013.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaai que ridiculas ! ve se crescem, e parem de ser fresquinhas ! credo . ;S
    beijinhos com gliter.(credo ! que nojoo . )
    by: #beel. (:

    ResponderExcluir